24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Assalto frustrado a ônibus de turismo na PR-323 em Sertaneja, acaba em confronto armado. Um assaltante foi morto

1 min de leitura

Na noite de ontem, quarta feira 10/04, a equipe do posto policial rodoviário de Charles Naufal, durante operação de fiscalização de transito, em frente ao posto, foi avisada por integrantes de um ônibus de turismo que um veículo SUV de cor branca havia tentado tomar de assalto o ônibus na PR-323, a poucos metros metros dali, e que o motorista do ônibus havia jogado o veículo dos assaltantes para fora da rodovia.

Os policias, de imediato foram ate o local informado e visualizaram 4 indivíduos próximo a um veículo Renault Dunster danificado. Ao se aproximarem, a equipe policial foi recebida por disparos de armas de fogo. Após o confronto, três indivíduos evadiram a pé pelo milharal, não sendo mais localizados. Um dos indivíduos foi alvejado vindo a óbito no local. Os policias não se feriram.

A polícia científica realizou perícia no veículo com coleta de material genético, oque pode auxiliar na identificação dos demais assaltante.

Foi apreendido uma pistola calibre 9mm, 11 munições do mesmo calibre, além de uma carregador de fuzil no calibre 5,56mm junto de 59 munições deste calibre.

 

Informações e imagens/ Eliandro Piva

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!