23/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Vice-prefeita de Bela Vista do Paraíso é ameaçada por prefeito durante discussão

1 min de leitura

A vice-prefeita de Bela Vista do Paraíso, Lúcia Darcin, denunciou agressões verbais que sofreu do prefeito Fabrício Pastore na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com informações dadas à polícia, Fabrício Pastore teria agredido a vice-prefeita com xingamentos agressivos e feito ameaças à integridade física de Lúcia.

Em entrevista, a vice-prefeita contou que a população estava solicitando a remoção de carros do Batalhão por medo do local ter focos do mosquito da dengue. Lúcia mandou um guincho para a retida dos veículos e fez um stories em suas redes sociais avisando que já estavam atendendo ao pedido. Ela afirmou que o prefeito não gostou dessa atitude e entendeu que ela estava passando por cima da sua autoridade. “Ele começou me agredir verbalmente, gritando, foi pra cima de mim e essas coisas de homem machista que não respeita a mulher”, diz Lúcia.

Ela ainda afirmou que tudo aconteceu dentro do gabinete do prefeito e muitas pessoas o seguraram para que não ocorresse uma agressão física. Segundo a vítima, os problemas entre eles se arrastam desde a última eleição, quando cada um apoiou um deputado na corrida eleitoral.

Sobre o cargo, a vice garante: “não vou deixar o cargo, pois quem me elegeu foi a população e não ele”.

Fonte: Tarobá News

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!