21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente na PR 986 em Rolândia

1 min de leitura

Na noite de ontem, domingo (31/03) um grave acidente foi registrado na PR- 986 em Rolândia. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

Por volta das 19h30, um veículo Hyundai HB20, com placas de Campinas-SP, trafegava no sentido Rolândia – Cambé quando, ao atingir o km 07, perdeu o controle e capotou, atravessando o canteiro central e colidindo com uma Chevrolet S10 que vinha na direção oposta. O acidente foi classificado como complexo pelas autoridades.

O condutor do HB20, identificado como L.P.M., de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Os ocupantes da Chevrolet S10, com placas de Arapongas, sofreram ferimentos e foram prontamente atendidos. O motorista, J.C.M., de 57 anos, e os passageiros M.C.F.M., de 56 anos, e P.S.S., de 41 anos, foram encaminhados ao Hospital San Rafael de Rolândia para receber cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível realizar o teste etilométrico no condutor.

A Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O trânsito na rodovia, que possui limite de velocidade de 110 km/h, foi interrompido temporariamente para o atendimento das vítimas e remoção dos veículos envolvidos.

Com informações Portal Cambé

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!