20/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Secretaria do Trabalho divulga 480 oportunidades de emprego em Londrina

2 min de leitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulga 480 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. São vagas que abrangem vários setores e perfis profissionais e alguns cargos não exigem experiência prévia, nem requerem nível de escolaridade. A lista completa está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura.

Os interessados em se candidatar às vagas precisam conferir se preenchem os critérios. Caso se enquadrem, é necessário agendar o atendimento virtual com a equipe da SMTER, via WhatsApp. Também é possível solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, desde que seja feito o agendamento prévio.

Também na página da SMTER, além das vagas de emprego, consta o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Nesse site, o trabalhador pode efetivar seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, acessando o botão “Cadastro on-line para vagas”. Outra opção é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser acessado em celulares Android e iOS.

Dentre as 480 vagas disponíveis, há oito chances para trabalhar como tecelão de tapetes e, para aqueles que têm CNH A, existem vagas para atuação como serralheiro em diferentes níveis de domínio da profissão. Entre as vagas que não pedem experiência prévia, e podem ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho, estão as de repositor de mercadorias, operador de caixa, oficial de manutenção, montador de palets e monitor externo de alarmes.

A sede da SMTER fica na Rua Pernambuco, 162. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Tarobá News

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!