18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso vai oferecer atendimento descentralizado a moradores de Alvorada do Sul e arredores

2 min de leitura

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso, no Norte Central do estado, realizará no dia 15 de março atendimento descentralizado na cidade de Alvorada do Sul, abrangendo também localidades vizinhas pertencentes à comarca. O serviço será oferecido das 8h30 às 11h30, no período da manhã, e das 13h às 17h, no período da tarde, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, localizado na Rua Rosa Imperatore Alves, 1.250, Conjunto Renascer. Os interessados devem levar os documentos pessoais e, se possível, os documentos relativos aos casos que pretendem tratar com o MPPR.

Gratuito – Os atendimentos descentralizados do Ministério Público buscam aproximar a instituição do cidadão. Nessas oportunidades, são prestadas orientações jurídicas e recebidas as demandas da população relacionadas às áreas de atribuição do Ministério Público, como, por exemplo, dificuldade em obter vagas em escolas, acesso a serviços públicos de saúde, problemas urbanísticos (como iluminação pública, coleta de lixo, saneamento básico), reconhecimento de paternidade e questões relacionadas ao direito de família, entre outras. Mesmo nos casos em que o assunto não for de competência do Ministério Público, os cidadãos serão orientados sobre quais órgãos públicos devem ser consultados e como entrar em contato com os mesmos.

Atendimento permanente – Além do serviço descentralizado, a Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso mantém atendimento permanente à população na sede da Promotoria de Justiça, na Rua Brasílio de Araújo, 893, Fórum, Parque Residencial Alvim Werner. A população também pode acessar o MPPR pelo telefone (43) 3242-1822 (Whatsapp) e ainda pelo e-mail belavistadoparaiso.prom@mppr.mp.br.

 

Serviço

Alvorada do Sul

Data: 15/03/2024, das 8h30 às 11h30 e das 13 até as 17 horas.

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Alvorada do Sul: Rua Rosa Imperatore Alves, 1.250, Conjunto Renascer.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!