21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Civil apreende seis armas de fogo em Ibiporã

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu seis armas de fogo e diversas munições em ações distintas que visavam o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Ibiporã, na região Norte do Paraná. As buscas aconteceram nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22).

A primeira apreensão foi decorrente de investigações que apuravam uma tentativa de homicídio ocorrida em 2020. Conforme apurado, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra o vizinho em razão dos animais da vítima estarem pastando em sua propriedade.

Nesta ação foram apreendidas uma arma carabina calibre 12, uma espingarda de chumbinho adulterada para calibre 22, um revólver 38, 83 munições e 51 estojos calibre 38.

Na segunda ação, nesta quinta-feira (22), a PCPR recebeu informações por meio de denúncias de que um homem estava ameaçando a esposa, coagindo através de violência psicológica.

“Após localizar o endereço do suspeito, nos deslocamos até o local, onde a própria vítima permitiu a entrada da equipe policial e nos mostrou onde estava a arma de fogo com numeração suprimida”, explica o delegado da PCPR Vitor Dutra.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com numeração suprimida, 10 munições de calibre 36 e 28 cápsulas calibre 28.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!