21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Idosa cai em golpe do bilhete premiado em Bandeirantes PR

1 min de leitura

Uma idosa de 76 anos caiu em um golpe do bilhete premiado em Bandeirantes. O fato ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (21/02). Segundo informações, a idosa  foi abordada por um homem e uma mulher, ambos dizendo que possuíam um bilhete premiado e que se ela ajudasse com uma quantia em dinheiro, eles devolveriam uma quantidade maior à vítima.

Segundo a vítima, após essa conversa a mulher saiu dizendo que ia buscar seu marido e posteriormente retornou em um veículo com outro homem. Os três envolvidos levaram a vítima até uma agência bancária e depois deslocaram até Cornélio Procópio e no trajeto diziam para que a vítima falasse que era sogra dos autores. Após saírem de uma agência bancária, os autores falaram que iam tirar cópias de alguns documentos, porém com a demora a vítima resolveu ir até o local onde o veículo ficou estacionado, porém não conseguiu localiza-os.

A idosa realizou diversos saques , totalizando pouco mais de dez mil reais. A Polícia Militar foi acionada onde equipes realizaram diligências a fim de localizar os autores, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!