24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PF, Receita Federal e PM apreendem veículo carregado com cigarros

1 min de leitura

A Polícia Federal, a Receita Federal do Brasil e a Policia Militar, na tarde desta segunda feira (04/03), durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, abordaram um veículo carregado com cigarros contrabandeados que trafegava na PR 272 entre Mauá da Serra/PR e Faxinal/PR.

Durante a abordagem, o condutor do veículo, morador de Ramilândia/PR, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante pela equipe policial, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.

O motorista, na tentativa de fuga, chocou o veículo contra uma árvore. Será autuado também pela direção perigosa. Dentro do veículo, foi encontrado um par de placas de uma caminhonete com as mesmas características, com registro de furto/e roubo, o que será averiguado no inquérito policial.

O veículo apreendido e os cigarros contrabandeados, foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina/PR, para exata contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes. Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!