18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Servidora Pública de Sertanópolis relata sofrer perseguição e homofobia junto com sua companheira

2 min de leitura
A Servidora Pública, Sra. Michele Galatti  entrou em contato com o Sertanópolis News para tornar público um drama que ela vem vivendo com sua companheira.

Segundo Michele, a mesma está sendo acusada pelo Pai de seu enteado de promover agressão contra o menino. O caso será julgado

 na comarca de Sertanópolis no dia 6/3.

 

Entenda o Caso
Relato da Sra. Michele.
Sou servidora pública no município de Sertanópolis e primeiro de maio há pelo menos 12 anos na região, atuo na área de fisioterapia generalista.
Tenho um relacionamento com Ana Beatriz há 1 ano e meio e não admitindo a minha relação com a mesma, o pai e a madrasta iniciaram atitudes que levam a conclusão de que promovendo alienação parental, Ana Beatriz voltasse para o município de origem (Jandaia do Sul) com o filho.
O genitor é assessor parlamentar de um Deputado, e por diversas vezes intimidou e coagiu a mãe do menino neste processo. O mesmo alega que a esposa Michele tenha proferido uma chinelada na boca da criança e fraturado seu dente. Além de declarações de especialistas da odontologia que comprovam a cárie do menino, ainda existe uma ata notarial de conversa da avó materna confirmando a quebra do dente na escola em outubro de 2022 na cidade de Jandaia do Sul.
Outros processos arrolam em questão do retorno da guarda do menino, que foi retirado dos braços da mãe.
A criança foi retirada da mãe, sem uma avaliação real dos acontecimentos, não fora acionada a rede de proteção da criança antes da retirada abrupta da mãe. A audiência de instrução acontecerá nesta quarta no fórum de Sertanópolis 06/03 as 15h00.
Conforme  Michele, ela quer que todos tenham conhecimento das injustiças que duas mães vem sofrendo por homofobia e preconceito.
Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!