24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende homem e apreende adolescentes suspeitos de latrocínio em Assaí PR

1 min de leitura

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 13 e 15, suspeitos de latrocínio. As capturas foram realizadas na terça-feira (2), na sexta-feira (5) e no domingo (7) em Assaí, na região Norte do Estado.

De acordo com as investigações da PCPR, no dia 16 de dezembro de 2023, os três indivíduos entraram em uma residência em Assaí roubar objetos do local. Um deles teria ficado vigiando, enquanto os outros dois entraram na casa.

“Diante dos fatos, a vítima, que tinha 50 anos, reagiu ao assalto e foi assassinada com golpes de arma branca”, explica o delegado da PCPR Felipe Akio.

Após diligências, os policiais identificaram os suspeitos.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde irá responder pelo crime de latrocínio. Já os menores foram enviados ao Centro de Socioeducação.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de extorsão. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!