21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR apreende arma e munições em Cornélio Procópio PR

2 min de leitura

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu uma arma de fogo e munições durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na quinta-feira (18), em Cornélio Procópio, na região Norte do Estado. Um homem, de 70 anos, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A ação é referente à investigação de ameaça de um indivíduo contra a ex-companheira, de 54. Eles estavam separados há três anos.

De acordo com a delegada da PCPR Thaís Orlandini, a mulher solicitou medida protetiva de urgência e relatou que o indivíduo possuía uma arma de fogo na residência.

“A mulher já tinha solicitado medida protetiva contra o homem em 2020, porém a ordem judicial venceu em setembro do ano passado. No dia 11 de janeiro deste ano, ela encontrou com o suspeito na rua e se sentiu novamente ameaçada, solicitando uma nova medida”, explica a delegada.

O mandado de busca e apreensão foi representado e deferido pelo judiciário. Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

O homem foi autuado em flagrante, porém pagou a fiança arbitrada e foi liberado. Os objetos foram encaminhados à perícia.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!