18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Mulher vítima de acidente na PR-445 morre após 3 meses internada

2 min de leitura

Na manhã de ontem, segunda-feira (22/04) a Sra. Priscila Maria da Silva, de 34 anos, vítima de um trágico acidente na PR-445, trevo da Warta sentido a Bela Vista do Paraíso, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ela estava internada há mais de 3 meses devido ao ocorrido.

O caso ocorreu no dia 23 de dezembro, quando Priscila e família estava viajando de carro para a praia e foram atingidos por um motorista embriagado em alta velocidade.

Na época, ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cambé e depois para o Hospital Universitário de Londrina, onde passou por procedimentos cirúrgicos no fêmur esquerdo e úmero direito. No início do ano, devido ao fato dela estar estável e residir em Campo Grande, Priscila foi encaminhada para a Capital, permanecendo na casa onde morava.

Porém, no dia 16 de janeiro, ela sentiu-se mal e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Campo Grande, onde permaneceu internada até esta segunda, quando veio a óbito devido ao quadro de infecção de sítio cirúrgico.

Ela era funcionária pública municipal lotada na Semed (Secretaria Municipal da Educação).

O velório de Priscila está marcado para esta terça-feira (23), na Funerária Campo Grande, localizada na Rua treze de maio, 4588. A cerimônia deverá ocorrer das 8h às 16h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Santo Amaro.

A Família está inconformada com o ocorrido e pede providências das autoridades locais. Segundo eles, o inquérito encontra-se na Delegacia de Bela Vista do Paraíso.

(Com informações/ Agnaldo César de Magalhães DRT/ 2133/MS)

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!