23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Homem é preso pouco tempo depois de ter arrombado e furtado uma loja em Cornélio Procópio

2 min de leitura

Imagem Ilustrativa

Um homem de 33 anos, foi preso pouco tempo depois de ter arrombado e furtado uma loja, localizada na Avenida XV de novembro em Cornélio Procópio. O fato ocorreu nesta madrugada, sexta-feira (17/05).

Segundo informações, o homem teria quebrado a vidraça da frente da loja e furtado um vídeo game Playstation de cor preta, dois controles de cor preta e um adaptador de cor preta.

O dono da loja após analisar as câmeras de segurança conseguiu identificar um indivíduo trajando bermuda vermelha e boné vermelho cobrindo a cabeça com um saco plástico de cor preta, visualizou ainda que momentos antes um casal com as mesmas
características teria passado em frente a loja e parado na vitrine.

Ele acionou a Polícia Militar que em posse das informações passou a realizar diligências no intuito de localizar o autor do furto, momento em que os PMs avistaram um casal com as mesmas características andando pela linha férrea próximo ao museu municipal. Foi dado voz  de abordagem para os mesmos e em revista pessoal nada foi localizado.

Questionados sobre o furto, o homem confessou o ilícito, dizendo que realmente eram eles na filmagem, mas que sua companheira não teve participação e informou que o vídeo game estava escondido em uma lixeira aos fundos do museu. Os Policiais foram até o local onde localizou o aparelho. Já as vestes usada pelo autor foi localizada escondida em um vagão de trem abandonado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!