21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Em Londrina, PMPR é acionada para recolher armamento encontrado em parque

1 min de leitura

Divulgação Polícia Militar

Na manhã de ontem, quinta-feira (18), a Polícia Militar do Paraná apreendeu uma arma de fogo no bairro Bandeirantes, em Londrina, na região norte do Estado. O armamento foi encontrado por um cidadão nas proximidades do Parque de Exposição Ney Braga e a PM foi acionada.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o solicitante relatou ter localizado a arma na área externa do parque. Trata-se de uma pistola Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, carregada com oito munições. Diante da situação, os policiais procederam com a apreensão do armamento e o encaminharam para a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

A Polícia Militar do Paraná destaca a relevância da participação ativa da população no combate ao crime, destacando que a colaboração cidadã desempenha um papel fundamental na promoção da segurança e na prevenção de delitos.

A atitude do cidadão que prontamente reportou a descoberta da arma demonstra o compromisso da comunidade em contribuir para um ambiente mais seguro para todos.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!