27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Em Ibiporã e Londrina: Ação da PMPR resulta na apreensão de armas, drogas, veículos furtados e dois presos

2 min de leitura

Uma operação desencadeada pelo setor de inteligência da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de dois homens, na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e dois veículos furtados recuperados. A ação ocorreu na manhã de ontem, sexta-feira (15) nos municípios de Ibiporã e Londrina.

Em apoio ao setor de inteligência da Polícia Militar, os policiais da Companhia de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram até um endereço, no bairro Vila Romana no município de Ibiporã, cumprir um mandado de busca e apreensão.

Durante a averiguação na residência, os militares localizaram um fuzil Colt M4 calibre .556, uma submetralhadora calibre 380, uma pistola calibre 9 mm e 105 munições.

Além disso, foram apreendidos 23,8 quilos de maconha, uma balança de precisão, um veículo Fiat/Argo furtado, várias placas de identificação veicular, 72 caixas contendo frascos de espuma de barbear e 49 caixas de equipamentos de informática, possivelmente de origem ilícita.

No local, um homem de 32 anos responsável imóvel foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar as duas crianças, filhos do indivíduo, que estavam com ele no momento da prisão.

Em continuação a esta diligência, outra equipe do Choque do 5º BPM abordou um veículo Gol branco no bairro Jardim Planalto em Londrina, o qual, segundo informações do setor de inteligência, também frequentava a residência alvo da busca e apreensão.

Na abordagem, os agentes identificaram um casal e uma criança de 3 anos no interior veículo.

No carro, que também havia sido furtado, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, 17 munições, um colete balístico, 740 gramas de cocaína (fracionadas em 560 porções), certa quantia em dinheiro e petrechos utilizados no preparo da droga.

O condutor de 22 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia em Londrina.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!