11/02/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Duas pessoas estão desaparecidas após barco virar no Rio Tibagi em Primeiro de Maio PR

foto: Giovani Bordin

foto: Giovani Bordin

Compatilhe

Duas pessoas estão desaparecidas após o barco virar no Rio Tibagi em Primeiro de Maio. Segundo informações, ontem, sexta-feira (03/11) cinco homens que estavam hospedados em uma chácara localizada na estrada do Limoeiro , saíram para pescar  e devido aos ventos fortes o barco virou e os homens caíram na água.

Os homens teriam saído para pescar ás 08:00 horas da manhã e pouco tempo depois a embarcação acabou virando no rio. Os coletes Salva Vidas estavam na embarcação, onde os agarraram e ficaram boiando, porém com a forte chuva todos se espalharam e perderam o contato visual.

Um deles conseguiu nadar até a ilha de Punta del leste onde acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Por volta das 15:00 horas uma Equipe da Polícia Ambiental da cidade de Paranagi foi até a ilha e com um barco começaram as buscas e após 50 minutos conseguiram localizar dois desaparecidos, já Manoel Carlos Filho, 63 anos de idade e Cleiton Luiz Tesoto de 36 anos de idade, genro do senhor Manoel infelizmente não foram localizados.

O Corpo de bombeiros, Equipes da marinha a Polícia Militar e moradores locais continuam realizando buscas.

Atualizado às 22:13 

 

 

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!