21/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Dois assaltantes são mortos e um policial é ferido em troca de tiros em Bela Vista do Paraíso

1 min de leitura

 

Dois homens suspeitos de participar do assalto ao aeroporto 14 bis em Londrina foram mortos em um confronto armado com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30), na PR 537, em Bela Vista do Paraíso. Um policial militar também ficou ferido na ação e foi socorrido pelo Samu.

 

Segundo a PM, os criminosos estavam em um carro roubado e tentaram fugir de uma abordagem na estrada que liga Bela Vista do Paraíso a Florestópolis. Eles dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois ocupantes do veículo.

 

Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver. A PM informou que eles faziam parte da quadrilha que roubou cerca de R$ 1 milhão do aeroporto 14 bis na última segunda-feira (28).

 

O policial militar ferido foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Ele passa bem e não corre risco de vida.

 

A ocorrência mobilizou várias equipes da PM, do Samu e da Polícia Civil, que fez a perícia no local. A PR 537 ficou interditada durante o atendimento da ocorrência.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar e localizar os demais envolvidos no assalto ao aeroporto.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!