23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Ceasa Paraná vai construir reservatório de água na unidade de Londrina

2 min de leitura

A Ceasa Paraná fará na próxima terça-feira (4 de junho) a sessão de abertura de propostas da licitação para contratação de empresa especializada na fabricação e instalação de reservatório de água potável com capacidade de 200 mil litros para a Ceasa de Londrina, no Norte do Estado. O preço máximo admitido neste processo é de R$ 232.166,71.

A sessão de abertura da licitação será às 9h30, na sala de reunião da Administração Central da Ceasa Paraná, na sua unidade em Curitiba, na Rodovia Régis Bittencourt, nº 22.881, BR-116, km 111, no bairro Tatuquara.

“Estamos realizando uma série de obras e melhorias de circulação e de reformas nas instalações em nossos mercados atacadistas nas unidades no Estado”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

Segundo a Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Ceasa, que irá coordenar os procedimentos dessa sessão, o prazo de vigência do contrato será de 150 dias contínuos contados da emissão da ordem de serviço, respeitando também o cronograma de execução das obras. Esses trabalhos serão acompanhados pela Divisão de Engenharia e Manutenção (Diman), da Ceasa Paraná.

Os interessados em participar da licitação poderão obter o edital e seus anexos gratuitamente no Portal Centrais de Abastecimento do Paraná, link licitações – Procedimento Licitatório, ou ainda através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br.

As dúvidas, esclarecimentos, informações ou outros elementos necessários ao entendimento do presente Edital poderão ser dirimidas pela Comissão Permanente de Licitação, através do e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br, ou do telefone (41) 3253-3232, setor de licitação.

Fonte Aen

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!