23/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Adolescente é apreendido transportando mais de 100 quilos de maconha em Sertanópolis

1 min de leitura

Um adolescente foi aprendido transportando 133 quilos de maconha em Sertanópolis.

Na noite de sexta-feira (01/04) a equipe da polícia rodoviária estadual realiza operação, quando avistou um veiculo voyage de cor cinza com pelicula escura não sendo possivel visualizar seus ocupantes, o que causou suspeição da esquipe policial, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos da viatura.

Foi efetuado abordagem do mesmo, o qual desembarcou um individuo posteriormente identificado como o menor M.H.T de 16 anos que de imediato informou a equipe que transportava ” maconha”.

 

Na revista no veículo foi constatado no porta malas aproximadamente a quantidade de 133, 200 (cento e trinta e tres quilos e duzentos gramas de substancia análoga a maconha), separado em 07 (sete) fardos.

 

Em verificação a placa do veículo AWG2B85 foi constatado fraude veicular devido ao numero de identificação veicular não corresponder a referida placa, sendo o veiculo produto de roubo em data anterior.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de apreensão sendo conduzido até a delegacia de Bela Vista do Paraíso para providencias. cabíveis.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!