18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Duas mulheres são presas tentando efetuar golpe em agência bancária em Cornélio Procópio

2 min de leitura

Imagem ilustração

Cópias de vários documentos falsos estavam sendo utilizados pelas autoras em outras agências nas cidades de Cambé, Jaguapitã e Paisandu.

Uma mulher de 33 anos e outra de 52 anos foram presas tentando efetuar golpe em uma agência bancária, localizada na Avenida Minas Gerais em Cornélio Procópio. O fato ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (22/04).

Elas chegaram na agência portando documentos falsos e comprovante de conta de energia da Copel , porém as mesmas foram reconhecidas pelos funcionários, pois em outra ocasião já teriam tentado efetuar transações com documentos falsos. Uma das mulheres, já teria efetuado um golpe de empréstimo juntamente com outro homem no dia 15/04/2024, na quantia de R$ 78.940,43.

A Polícia Militar foi acionada e em conversa com as abordadas foi relatado sobre o teor das denuncias, onde sem nenhum constrangimento físico ou psicológico, a mulher de 33 anos relatou que realmente estavam no local para efetuar empréstimos utilizando documentos falsos e que teriam vindo da cidade de Londrina juntamente com dois homens em um veículo HB20 de cor preto.

Já a senhora de 52 anos relatou que teria aceitado participar do ilícito, pois estava passando por necessidade. Diante das provas documentais fornecidas pela agência e também pelas autoras não restou dúvidas sobre a prática dos crimes, sendo dado voz de prisão
para as mesmas lido seus direitos constitucionais e encaminhadas para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!