18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

WhatsApp caiu? Aplicativo fica instável nesta quarta, 3 de abril

1 min de leitura

O WhatsApp está sofrendo instabilidades na tarde desta quarta-feira (3). No geral, os usuários do aplicativo de mensagens estão reclamando de dificuldades para enviar e receber mensagens. Na maioria das vezes é exibido um erro de falha no envio, em outros casos é exibido apenas um ícone de relógio, em vez de ser mostrado os traços de enviado e entregue. No WhatsApp Web, a conexão também é afetada.

WhatsApp passa por instabilidade nesta quarta-feira (3)

O problema já foi sinalizado no DownDetector, plataforma que analisa e notifica instabilidades em plataformas online. De acordo com a plataforma, a instabilidade do WhatsApp teve início por volta das 13h30 da tarde, mas bateu centenas reclamações de usuários por volta das 15h.

O pico de reclamações do WhatsApp fora do ar no Downdetector ocorreu por volta das 15h da tarde.
O pico de reclamações do WhatsApp fora do ar no Downdetector ocorreu por volta das 15h da tarde.

Na redação do Oficina da Net fizemos o teste de envio de mensagens, e ora funciona, ora nem dá sinal de envio, dando a entender que é realmente uma instabilidade no servidor do app. Tentamos, inclusive, usar a versão web do WhatsApp, mas o sistema informa que “está com problemas para conectar”, e pede para “tentar novamente em alguns minutos”.

O WhatsApp Web informa que o serviço está indisponível
O WhatsApp Web informa que o serviço está indisponível

O que o WhatsApp diz?

Até o momento, nenhuma nota oficial da WhatsAppfoi divulgada.

Fonte: Oficina da Net

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!