21/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Voltado a alunos da rede estadual, curso pré-vestibular da UEL está com inscrições abertas

2 min de leitura

As aulas têm início no dia 10 de abril. Os interessados devem ler com atenção as regras previstas no edital da Universidade, disponível na página do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec).

Voltado para estudantes e egressos da Rede Estadual de Educação do Paraná, o Curso Especial Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Londrina (CEPV-UEL) está com as inscrições abertas. Os interessados devem ler com atenção as regras previstas no edital conjunto Sebec/Proex nº 002/2022, disponível na página do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec). As aulas têm início no dia 10 de abril.

Os interessados têm dois caminhos para as inscrições e concorrerem a uma das 450 vagas que estão sendo ofertadas para este ano. Destas, 200 são para o período vespertino (14h às 18h) e 250 para o período noturno (19h às 23h).

A inscrição para a primeira opção está disponível até 30 de janeiro e é voltada para portadores do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo Cadastro Único (CadÚnico), do governo federal. Estes candidatos devem estar com o cadastro ativo e regular. O resultado deste processo seletivo será divulgado por meio de edital, às 17h, no dia 1º de fevereiro.

Em seguida, entre os dias 31 de janeiro e 17 de fevereiro, terá início o prazo de inscrições para os candidatos que desejam participar da seleção com base na análise socioeconômica. Este processo seletivo é conduzido pelo Sebec e inicia em 31 de janeiro, permanecendo aberto até 17 de fevereiro.

O trabalho feito pelo Curso Especial Pré-Vestibular da UEL pode ser acompanhado pelas redes sociais e pelo site do CEPV.

Agência Estadual de notícias

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!