21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Veículo com 773,5 kg de maconha é apreendido pela PM em Sertaneja PR

1 min de leitura

Nas primeiras horas da madrugada de ontem (19), policiais miliares apreendem 773,5 quilos de maconha no interior de um carro, em Sertaneja, no norte do Estado. Além da droga, foram apreendidos 14,3 quilos de semente da planta cannabis sativa. O condutor conseguiu fugir.

Os policiais, do 18º Batalhão de Polícia Militar, suspeitaram do veículo, um VW Virtus, que seguia de Sertaneja para Leópolis pela PR 160, ao notarem que a traseira do carro estava muito baixa, indicando que estava carregando grande quantidade de peso.

Ao notar a aproximação dos militares, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia. Em dado momento, adentrou a uma estrada vicinal e acabou colidindo.

O indivíduo desceu do automóvel e ameaçou sacar uma arma de fogo, porém um dos policiais efetuou um disparo em sua direção, o que fez o homem desistir da ação e fugir pela mata. Ele não foi encontrado.

Durante a busca no veículo, foram encontrados no bagageiro 773,590 kg de maconha, que estavam divididos em diversos fardos na cor preta. Em outro local, dentro do carro, havia um galão contendo os 14,390 kg de sementes da planta cannabis sativa.

O veículo e os entorpecentes foram encaminhados à 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!