18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Tribunal do Júri de Centenário do Sul condena a 20 anos e 2 meses de prisão réu denunciado pelo MPPR pelo assassinato de um homem por dívida de drogas

1 min de leitura

O Tribunal do Júri de Centenário do Sul, no Norte Central do estado, condenou nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, um réu denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio qualificado. A vítima, executada com um tiro na cabeça, na madrugada de 8 para 9 de janeiro de 2022, teria dívida relacionada ao tráfico de drogas, o que teria motivado o crime.

O Conselho de Sentença acolheu como qualificadoras apontadas pelo MPPR o crime cometido mediante dissimulação (pois a vítima foi convidada para sair pelo criminoso, que escondeu sua intenção de matá-la) e por motivo torpe (a cobrança de dívida originada de tráfico de drogas). Além disso, o réu foi condenado por ocultação de cadáver.

A pena estabelecida foi de 20 anos e 2 meses de reclusão em regime inicial fechado. O réu está preso há pouco mais de um ano e meio e permanecerá na prisão, sem direito a recorrer da sentença em liberdade.

Processo número 0000044-28.2022.8.16.0066

Informações/MPPR

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!