23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Tragédia: Casal de Idosos que moravam Sertaneja morrem em grave acidente na PR-090 entre Ibiporã e Sertanópolis

1 min de leitura

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (05/06) na PR-090, entre a cidade de Sertanópolis e Ibiporã, deixou uma vítima com ferimentos, e casal de idosos que residiam na cidade de Sertaneja, vieram a óbito.

Segundo informações, a mulher estava dirigindo o carro, com seu Pai no banco do passageiro, e sua mãe no banco traseiro, sentido Ibiporã – Sertanópolis, quando teria perdido a visão com o Sol em seu rosto, perdendo o controle do veículo e colidindo com uma carreta carregada com areia no sentido contrario da pista.

A primeira vítima veio a óbito no local, sendo identificado como Alceu José Bermejo de 88 anos. A segunda vítima foi levada ao hospital mas não resistiu vindo a óbito, identificada como Vera Elizabeth Bermejo de 74 anos. A mulher que dirigia identificada como Patricia Regina Bermejo Quaresma da Silva de 47 anos, foi encaminhada a um Hospital de Londrina por conta dos ferimentos.

Conforme informações apuradas com investigadores da Polícia Civil de Sertanópolis, um inquérito foi aberto para apurar os fatos, onde o condutor do caminhão será ouvido e posteriormente a condutora do veículo para a elucidação do ocorrido.

Essa tragédia deixou a cidade de Sertaneja muito abalada, pois o senhor Alceu era professor na cidade, e foi um advogado muito renomado enquanto atuava na profissão. Sua esposa era conhecida e muito querida por moradores.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!