21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Torcedores soltam rojão e policial militar é ferido durante jogo em Londrina

1 min de leitura

Durante o policiamento do jogo entre Londrina e Maringá, na noite de quarta-feira (24/01) no Estádio do Café, um policial militar da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), foi atingido na mão por um rojão. O PM recebeu atendimento médico e passa bem.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, o conflito começou na chegada do ônibus de uma das torcidas. Os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) formaram uma linha de contenção para dispersar a multidão que se aglomerava.

Um outro tumulto ocorreu quando os torcedores passaram pela catraca do setor de visitantes e foram novamente atacados, sendo necessária uma nova intervenção da equipe da ROTAM. Na situação, pessoas com uniformes da torcida organizada de um dos times estouraram uma rojão na direção dos policiais militares.

Um dos militares estaduais foi atingido na mão, onde ocorreu um corte e queimadura. O responsável pelo ataque não foi localizado, porém o tumulto foi controlado. O policial ferido foi encaminhado para o hospital, recebeu atendimento médico, e passa bem.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!