18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Tide fala sobre dificuldade dos agricultores em evento do PP em Sertanópolis PR

2 min de leitura

Na manhã de sábado (16/03) foi realizado no salão de festas da loja maçônica em Sertanópolis, a filiação de membros do Partido Progressista ( PP). Aproveitando também a oportunidade, foi lançado oficialmente a pré-candidatura do pré-candidato a Prefeito Tide Balzanelo o qual é do PSD e do seu pré-candidato a vice-prefeito, o qual no evento se filiou ao PP, Guilherme Hoffman ( Vermelho).

Aproveitando o mês da mulher Tide Balzanelo informou a alegria de ver tantas mulheres no evento e destacou a presença da Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova , a qual é sua grande amiga.

Tide Balzanelo, discursou para os presentes informando que está feliz como pré-candidato e também falou da dificuldade dos agricultores com a colheita este ano.

” Como pré-candidato eu quero dizer a vocês que eu estou atendendo um pedido da população, sempre que estou nas ruas as pessoas me param e pedem para que eu seja candidato novamente, é sempre uma grande quantidade de pessoas que me fazem esse pedido. Então a pedido de vocês eu me lancei como pré-candidato a prefeito de Sertanópolis, para estar ao lado de vocês com todo cuidado e todo carinho”. Disse Tide

Tide aproveitou a oportunidade para falar do senário da agricultura e do amparo que Sertanópolis vem tendo de alguns Deputados, citando o Deputado Pedro Lupion e o Deputado Federal Marco Brasil, o qual também estava presente no evento.

“Quando estávamos em santo Antônio da platina falamos muito com o Lupion, ele é o presidente da comissão da agricultura no congresso nacional e ele então nos defende, defende a agricultura, assim como Marco Brasil defende, então estamos amparados e ficamos felizes por eles proteger nossa agricultura.

Estamos passando por um momento difícil, caiu a produção e caiu o preço, nós como agricultores, visando isso, trouxemos a proteção para a agricultura, porque lá ao lado o governo federal, eles podem nos ajudar a socorrer os agricultores que não terão condições de quitar seus compromissos, e o governo assim possa fornecer alguns recursos com algo prorrogado, e com juros mais baixos, pra poder voltar a plantar e recuperar o prejuízo e quitar a divida, pois todos tem família e todos precisam dos recursos pra ter a sua sobrevivência”. Acrescentou Tide

O Pré-Candidato à Prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o atual vice-prefeito do Município, Rogérinho e enaltecer o seu pré-candido à vice-prefeito Guilherme Hoffman ( Vermelho) .

 

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!