Sertanópolis Cria Canal de Denúncia para Combater a Dengue

Com o aumento dos casos de dengue em toda a região e o alerta emitido pelo Ministério da Saúde, Sertanópolis lança um novo canal de denúncia para intensificar o combate ao mosquito Aedes aegypti. O Paraná está entre os seis estados com possibilidade de aumento na incidência de casos de dengue em 2025, segundo modelagens do InfoDengue. Além do Paraná, são esperados maiores índices de incidência em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins e Mato Grosso do Sul, que serão acompanhados de perto pelas autoridades de saúde.
Ajude a Combater a Dengue!
Se você viu água parada em algum local, não deixe o mosquito da dengue se proliferar! Agora, ficou mais fácil denunciar:
Denuncie através do WhatsApp: (43) 92003-9277. Somente mensagens de texto
Atenção: Este número é exclusivo para denúncias de água parada, que podem se tornar focos do mosquito da dengue. Sua colaboração é essencial para proteger nossa comunidade!