21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Sertanopolense que sofreu agressão em Primeiro de maio fala sobre o ocorrido

2 min de leitura

O Sertanopolense Éder Carlos se pronunciou em sua rede social sobre o ocorrido durante as festividades do Aniversário de Primeiro de maio. Éder informou que ocorreu uma briga generalizada, onde ele ao tentar separar a briga acabou sendo atingido por uma faca. Junto com ele estava um amigo que também foi atingindo. E explicou ainda que esteve a todo momento consciente e que estão bem.

Éder resolveu gravar um vídeo após inúmeras mensagens de amigos preocupados, pois em diversas redes socais, Fake News estão sendo espalhados, informando que o mesmo havia entrado em óbito.

O Pai de Éder, Sr. Carlinho se pronunciou nas redes sociais demonstrando sua total insatisfação.

” Que pouca vergonha a festa de primeiro de maio falta de segurança uma briga meu filho quase foi morto por falta de segurança”

” Festa de aniversário de primeiro de maio muito mal organizada, tomem muito cuidado, ontem na festa um rapaz com uma faca esfaqueou várias pessoas”. Escreveu Carlinhos em sua rede social.
Relembre o Caso

Cinco pessoas ficaram feridas após serem atacadas com golpes de faca durante as festividades do Aniversário de Primeiro. O fato ocorreu na madrugada de hoje, domingo (28/04).

Segundo informações, houve uma briga entre mulheres que se escalou rapidamente, quando um homem moreno, vestindo blusa bordô e bermuda branca, acompanhado por uma mulher de blusa de renda verde, começou a atacar várias pessoas com uma faca.

Cinco pessoas ficaram feridas, todas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Primeiro de Maio.  Um dos feridos precisou ser transferido para o Hospital Evangélico de Londrina.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao ocorrido. Investigações estão sendo realizadas para identificar os autores.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!