Santa Cecília do Pavão: ROTAM apreende drogas após perseguição a adolescente

Na tarde de quarta-feira, 2 de julho, por volta das 17h45, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela Rua José Francioli, em Santa Cecília do Pavão, quando observou um adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o jovem correu em direção aos fundos de uma residência, carregando algo nas mãos.
Os policiais iniciaram imediatamente o acompanhamento tático, mas o adolescente conseguiu empreender fuga. Ao revistar o imóvel, a equipe encontrou uma pochete contendo substâncias ilícitas: 21 invólucros de crack, 08 eppendorfs de cocaína e 04 invólucros de maconha.
Todos os entorpecentes foram devidamente apreendidos e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.