21/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Rompimento da parede do reservatório do SAAE causa destruições em Jataizinho

1 min de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (15), ocorreu o rompimento das paredes de um reservatório pertencente ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na cidade de Jataizinho. Imagens captadas por câmeras de segurança registraram a água do reservatório invadindo a rua e destruindo casas na região.

 

Embora não haja registros de vítimas feridas, duas famílias ficaram desalojadas após suas casas serem danificadas pela grande quantidade de água. Outros moradores tiveram suas residências atingidas, mas não precisaram sair.

 

O morador Abelino teve seu carro arrastado pela água, que o levou para a rua. “Nós escutamos um barulho e a água veio, eu fui ver o que aconteceu e o carro não estava na garagem… foi muito assustador, não esperava por isso”, contou.

 

O prefeito Wilson Fernandes declarou em entrevista que a prefeitura está trabalhando para avaliar os prejuízos causados e que irá ressarcir os afetados. A cidade de Jataizinho terá seu abastecimento de água afetado, mas ainda não há previsão para normalização.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!