Presidente da Câmara de Vereadores de Sertanópolis devolve quase 10 milhões para construção de 130 casas populares

A Câmara Municipal de Sertanópolis até dezembro de 2023, estará fazendo a devolução de aproximadamente R$ 3 milhões de Reais para a Prefeitura do Município, totalizando aproximadamente R$ 10 milhões de reais. Este valor é resultado de economias e da extinção do fundo da construção da sede da nova Câmara de Vereadores.
A Câmara de Sertanópolis tem apalavrado com o executivo que estes valores da devolução serão usados para fazer a infra estrutura do loteamento e a construção das 130 casas populares.
O Presidente da Câmara, Vereador Anderson Motos, informou que o legislativo está se esforçando muito para a construção destas moradias no Município, pois sabe a necessidade da população. Diante disto vem juntamente com os demais Vereadores buscando a parceria com o executivo para tornar a construção das casas populares realidade.