23/06/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Militar prende homem com mais de 34 tabletes de maconha em Londrina

1 min de leitura

Na tarde desta terça-feira (28), uma ação desencadeada pelo setor de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma expressiva quantidade de maconha em Londrina, na região norte do Estado.

A ocorrência iniciou após uma denúncia anônima, a qual informava sobre uma entrega de drogas na Avenida Bento Amaral Monteiro, envolvendo um VW Gol, na cor prata.

Após diligências, os militares encontraram o veículo e durante a abordagem encontraram uma caixa de papelão no banco do passageiro contendo oito tabletes de maconha.

Diante do flagrante, o motorista (31) acabou detido no local. Prosseguindo na averiguação, agora na residência do suspeito, os miliares localizaram mais 26 tabletes de maconha, uma sacola contendo algumas porções fracionadas da mesma droga, uma balança de precisão e um caderno verde com anotações sobre o tráfico.

Ao todo, foram apreendidos 34 tabletes de maconha, totalizando 22,1 quilos da substância. O homem e os ilícitos foram levados à Delegacia para as demais providências de praxe.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!