15/04/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Civil prende homem por homicídio ocorrido em Cambé PR

1 min read

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, suspeito do homicídio de Aroldo Pereira, de 57. A captura aconteceu durante uma operação deflagrada em Cambé, ontem terça-feira (17/10).

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreendidas três armas de fogo, uma inclusive com silenciador, além de munições, aparelho de telefone celular e o veículo utilizado no dia do crime.

De acordo com as investigações, Pereira se deslocava para o trabalho, em uma estrada rural, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

“Imediatamente a equipe policial iniciou as investigações para as devidas apurações dos fatos. Durante as diligências, apuramos que anteriormente ao fato, a vítima teve uma discussão com um colega de profissão”, afirma o delegado da PCPR Jayme Filho.

Na discussão, o investigado teria tentado golpear a vítima com um facão, sendo impedido de cometer um mal maior por outros profissionais que impediram a situação

Após análises de câmeras de segurança, os policiais civis identificaram o mesmo indivíduo e o veículo que utilizou na data dos fatos trafegando pela mesma estrada rural em que a vítima foi atingida.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!