18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Ibiporã PR

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, por estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 15. A captura aconteceu nesta quarta-feira (7), em Ibiporã, no Norte do Paraná.

As investigações tiveram início no ano de 2023, após a vítima relatar que sofria abuso sexual por parte de seu padrinho desde os 11 anos.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito, o qual foi localizado e preso pelos policiais civis de Ibiporã.

“Prisões como esta, além da retirada do criminoso do convívio social, visam também estimular vítimas de abuso sexual a denunciar tais crimes para a polícia”, explica o delegado da PCPR Fernando Amarantino Ribeiro.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil. A população pode auxiliar com informações que auxiliem investigações e localização de procurados.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (43) 3258-2004 diretamente à equipe de investigação. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!