24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Civil prende homem em flagrante por descaminho e porte de arma de fogo em Londrina

2 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 43 anos, por descaminho e porte de arma de fogo, na sexta-feira (5), em Londrina, na região Norte do Estado. Quatro armas foram apreendidas.

A ação foi deflagrada durante cumprimento de quatro ordens judiciais, sendo um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão em desfavor do indivíduo. Ele é suspeito de receptar uma carga de chocolates roubada, em setembro de 2023, no município de Ortigueira.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam quatro armas de fogo, munições e produtos de tecnologia de procedência ilícita. As mercadorias foram localizadas em uma loja situada em um camelódromo.

“A investigação visa apurar a receptação de uma carga de chocolates roubada. Recuperamos a carga em outubro e apuramos que o suspeito, além de ser responsável pelo armazenamento e repasse dos confeitos, é proprietário de duas lojas varejistas de produtos eletrônicos de procedência ilícita”, explica o delegado da PCPR Rafael Souza.

O homem foi autuado em flagrante por descaminho e porte de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A PCPR continua investigando o caso a fim de identificar demais envolvidos na receptação da carga roubada e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!