18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Polícia Civil prende autores de homicídio em Cambé PR

1 min de leitura

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 33 e 34 anos, por homicídio. A captura aconteceu nesta quarta-feira (13), em Cambé.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 25 de outubro deste ano, no bairro Ana Rosa, no mesmo município da prisão.

Foi apurado que a motivação do crime estava ligada a uma suposta molestação de meninas do bairro o qual ele morava. Porém nenhum dos boatos foram confirmados.

“Apuramos que havia um boato na região de que a vítima teria molestado as meninas no bairro, sem comprovação. Tempos depois os executores encontraram a vítima em uma conveniência e começaram a ameaçá-lo em razão desses fatos, logo em seguida o executaram” afirma o delegado da PCPR Jayme Filho.

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreendida a motocicleta entre outras vestes utilizadas pelos executores na data dos fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou no numeral (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!