27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PMPR prende homem em cumprimento a Mandado de Prisão, em Londrina PR

2 min de leitura

Durante uma ação de patrulhamento preventivo, um equipe da Polícia Militar do Paraná, integrante da 1ª Companhia do 30° Batalhão da Polícia Militar (30° BPM), prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

A ação ocorreu no Bairro Quadra Norte, na cidade de Londrina. Durante o patrulhamento na região, os policiais abordaram um indivíduo que se encontrava na área. Após uma verificação mais detalhada, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o envolvido.

O indivíduo detido, um homem de 44 anos, tinha um extenso histórico criminal, incluindo acusações de homicídio, roubo e furto. Diante da situação, os policiais deram imediata voz de prisão ao homem e o encaminharam ao Centro Integrado de Triagem, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes pelos quais foi condenado.

A ação reflete o comprometimento PMPR no policiamento ostensivo, visando garantir a segurança e a ordem pública. O cumprimento de mandados de prisão é uma medida fundamental para a manutenção da tranquilidade pública e reafirma o compromisso da PMPR enfrentamento ao crime e no cumprimentos das leis e determinações judiciais.

A população pode colaborar com  a PMPR, fornecendo informações sobre atividades e pessoas suspeitas, através dos canais 190 e APP190, além do Disque Denúncia 181, contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura e tendo total proteção e sigilo de suas informações pessoais.

Comunicação Social da PMPR.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!