15/06/2025

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PM de Bandeirantes Cumpre Mandado de Prisão Contra Suspeito de Organização Criminosa

Compatilhe

Na tarde de terça-feira (28), por volta das 17h42min, a equipe ROTAM da Polícia Militar intensificou patrulhamento na Rua Manoel Nascimento Trindade, em Bandeirantes, após receber denúncias de possível tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas recém-inaugurada.

Durante a observação do local, os policiais identificaram a presença frequente de dois indivíduos conhecidos por envolvimento com facções criminosas e que já respondiam a processos criminais. Com base na denúncia e no comportamento suspeito, a equipe decidiu abordar os indivíduos a fim de verificar possíveis restrições judiciais.

Durante a ação, foi constatado que um dos abordados, um homem de 26 anos, possuía um mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal de Londrina pelo crime de organização criminosa. O suspeito foi submetido à revista pessoal e informado sobre seus direitos, incluindo o silêncio, assistência jurídica e contato familiar. Como não houve resistência, o indivíduo foi acomodado no compartimento de presos da viatura policial sem a necessidade do uso de algemas.

O suspeito foi então conduzido para os procedimentos cabíveis, reforçando o compromisso da Polícia Militar em combater crimes relacionados ao tráfico e à atuação de facções criminosas na região.

A PM segue atenta a possíveis atividades ilícitas e orienta a população a denunciar irregularidades para garantir a segurança da comunidade.

Deixe seu comentário
Copyright © 2015-2025 | Todos os direitos reservados a Comunicação Sertanópolis News | CNPJ: 23.246.791/0002-10 | Contato: (43) 99909-1671 / sertanopolisnews@gmail.com | Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 560, Centro, Sertanópolis - PR | Newsphere by AF themes.
error: Conteúdo protegido!!