24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PF e Receita Federal atuam no combate ao tráfico de drogas em Bela Vista e Jaguapitã.

1 min de leitura

Foram apreendidos dois veículos e aproximadamente 350kg de maconha.

Nesta quinta feira (25/4), durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, realizada nos municípios de Bela Vista do Paraíso e Jaguapitã/PR, a Polícia Federal e Receita Federal obtiveram êxito na apreensão de dois veículos carregados com maconha.

Durante a primeira ocorrência, na cidade de Bela Vista do Paraíso, após a realização de diligências investigativas a equipe localizou um veículo com aproximadamente 290 kg de maconha.

O veículo foi apreendido e levado à Delegacia da PF, e foi instaurado procedimento investigativo para identificação dos responsáveis pela droga apreendida.

Já na segunda ocorrência, policiais abordaram um veículo e constataram que ele estava carregado com maconha, na cidade de Jaguapitã/PR. O condutor do veículo foi preso em flagrante pela equipe policial, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária, juntamente com o veículo apreendido e o entorpecente.

Embora o motorista tenha sido preso durante a ação, as investigações continuam para identificar os demais responsáveis pela carga ilícita e aprofundar as informações sobre a origem do entorpecente apreendido.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!