20/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR recupera 2,6 mil placas solares desviadas de uma compra em Arapongas

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou 2.600 placas solares de uma empresa vítima de estelionato nesta terça-feira (6) em Arapongas, na região Norte do Estado. Estima-se que o material apreendido seja avaliado em R$ 2 milhões.

De acordo com o delegado Bruno Sentone, as placas foram encontradas em um barracão localizado no município. “Apuramos que uma empresa da cidade de Maringá teria sido vítima ao efetuar uma venda de mais de R$ 12 milhões em placas solares porque parte dessa mercadoria estaria na cidade de Arapongas para ser revendida de outra maneira”, explica.

Durante as investigações, o proprietário do galpão informou que alugou o local para uma empresa de São Paulo, que pagou três meses de aluguel. As placas foram entregues à empresa proprietária e as investigações continuam para a identificação dos autores.

DENÚNCIAS – A PCPR orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxim

Agência Estadual de notícias

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!