21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Arapongas PR

1 min de leitura

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no início do mês de outubro, no bairro Industrial, em Arapongas. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (30).

Durante a ação, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão e localizaram o tênis e a camiseta utilizada no momento do crime.

“Essa prisão reforça o comprometimento da polícia civil no esclarecimento dos crimes contra a vida e também garantir a segurança da comunidade local”, explica a delegado da PCPR Bruno Sentone.

CRIME – No dia 7 de outubro, em uma residência localizada na Vila Industrial, dois indivíduos em uma moto disparam contra duas vítimas e, em seguida, fugiram do local. Dois dias depois, uma nova tentativa de homicídio ocorreu contra uma das vítimas com o mesmo modus operandi. Ela foi socorrida a tempo e não corre risco de morte.

Um dos suspeitos permanece foragido.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3278-2225, diretamente à equipe de investigação.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!