20/07/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende suspeito de homicídio tentado e consumado em Bandeirantes

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 10 de março, em Bandeirantes, na região Norte do Estado. A prisão foi realizada na sexta-feira (5), no mesmo município.

CRIMES – De acordo com o delegado da PCPR Michael Araújo, os crimes ocorreram durante uma briga após um jogo de futebol em um campo no município. O suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra duas vítimas, sendo pai e filho.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao hospital. A vítima, José Roberto Lucas, de 52, não resistiu aos ferimentos e morreu dias após o ocorrido. O filho, de 29, recebeu alta do hospital.

“Em apuração da equipe de investigação, foi possível alcançar a autoria e a motivação do crime. Seguimos com as diligências a fim de esclarecer a participação de outro indivíduo nos crimes”, afirma Araújo.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!