21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende homem por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça em Apucarana

1 min de leitura

Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça contra a ex-companheira. A captura que aconteceu nesta terça-feira (30), em Apucarana, na região Norte do Estado, faz parte da Operação Mulher Segura.

De acordo com a delegada da PCPR Luana Louzada, motivado pela não aceitação do fim de seu relacionamento, o suspeito encontrou a vítima em uma lanchonete e desferiu golpes de arma branca contra a mesma.

“A Operação Mulher Segura é de suma importância, tendo em vista a integração entre os órgãos que atuam na prevenção e na opressão, no combate da violência doméstica familiar contra a mulher. É um prazer poder participar da Operação Mulher Segura, pois assim desempenharemos um excelente trabalho em prol das mulheres da nossa sociedade”, explica.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!