21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR prende dois homens por crimes contra mulheres no Norte do Estado

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por crimes contra mulheres. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (29), no Norte do Estado.

O primeiro suspeito, de 43 anos, foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, em Astorga.

“De acordo com as investigações, o suspeito já tinha em seu desfavor medidas protetivas da Lei Maria da Penha, requeridas pela sua ex-mulher. Após ser intimado, o indivíduo passou a descumprir as medidas repetidamente”, explica a delegada da PCPR Amanda Jaqueline.

O segundo homem, de 39, foi capturado no município Iguaraçu, pela prática de crimes de lesão corporal, pela violência doméstica e embriaguez ao volante.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3234-4113, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!