27/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR na Comunidade oferecerá serviços de polícia judiciária em Missal e Londrina

2 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá serviços de polícia judiciária e orientações à população dos municípios de Missal, na região Oeste do Estado, e Londrina, no Norte, em eventos do programa PCPR na Comunidade.

Em Missal, o evento acontecerá de 8 a 10 de novembro, na Rua Nossa Senhora da Luz, n° 49, das 9h às 17h. Em Londrina, o PCPR na Comunidade será de 8 a 11, no Sesc Londrina Norte, na Avenida Saul Elkind, n° 1555, das 9h às 17h.

O programa ofertará confecção de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientação sobre como fazer denúncias e prevenção a crimes. Além disso, serão confeccionadas a 1ª e 2ª vias da carteira de identidade para quem fez o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população vulnerável e com dificuldade de acesso a eles.

Também haverá atividades lúdicas com as crianças, demonstrações do trabalho de perícia papiloscópica e informações para que a população conheça mais o trabalho da corporação.

PCPR NA COMUNIDADE – É um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!