24/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR e PMPR prendem cinco pessoas e apreendem explosivos em Santo Antônio da Platina

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante quatro homens e uma mulher por posse ilegal de artefato explosivo e associação criminosa. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (3), em Santo Antônio da Platina, na região Norte do Estado. Durante a ação foram apreendidos explosivos.

Ao total, foram encontrados 23 quilos de dinamite, vários miguelitos, oito munições calibre 380, rádios comunicadores e seis celulares.

O local da operação foi isolado e o esquadrão antibombas da PMPR foi acionado.

As investigações iniciaram após informações que um foragido da justiça e integrante de facção criminosa estava se escondendo no local.

“De acordo com a apuração policial, parte dos envolvidos são integrantes da facção criminosa e estariam se instalando na cidade para realizar roubos a bancos na região, em especial nas cidades vizinhas”, afirma o delegado da PCPR Rafael Pereira.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!