18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR deflagra operação contra grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas em Cambé e Londrina

1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas, de 36 e 20 anos, integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. A ação aconteceu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira (15).

Cerca de 60 policiais participaram da ação. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreendidas três pistolas 9mm e 1,5 quilo de cocaína.

De acordo com as investigações, os suspeitos faziam anúncios das drogas via aplicativo de mensagens. Outros eram responsáveis em distribuir as drogas aos motoqueiros e recolher o dinheiro, um casal era responsável em guardar e fracionar as drogas em sua residência, entre outras condutas.

“No final do ano passado, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Londrina, na ocasião o homem foi abordado por estar transportando diversas porções de cocaína, que seriam vendidas, na modalidade de delivery”, explica o delegado da PCPR Adilson José.

As investigações avançaram e os dados analisados permitiram identificar outros colaboradores desta associação, voltada ao tráfico de drogas na cidade de Cambé.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!