21/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

PCPR conclui inquérito policial que investigava tentativa de feminicídio em Assaí PR

2 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava uma tentativa de feminicídio ocorrida em Assaí, na região Norte do Estado. A conclusão aconteceu no dia 6 de novembro e o suspeito foi indiciado pelo crime.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro deste ano e o indivíduo, de 27 anos, foi preso em flagrante. A motivação do crime está ligada ao fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento entre ele e a vítima.

De acordo com o delegado da PCPR Felipe Akio, na ocasião do fato três vítimas foram agredidas pelo suspeito.

“O homem pulou o muro da residência da vítima e esfaqueou a ex-esposa. Foi apurado que a motivação do crime estava ligada a ciúmes. Além disso, ele teria agredido fisicamente e verbalmente a irmã e mãe da ex-companheira”, explica o delegado.

A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e violação de domicílio.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3472-1181, diretamente à equipe de investigação.

Deixe seu comentário
Compartilhe
error: Conteúdo protegido!!