18/05/2024

Sertanopolis News

Nada além da verdade!

Multinacionais com vagas abertas de Trainee

5 min de leitura

Procura por uma vaga de Trainee? Confira os 11 principais Programas com inscrições abertas neste início de ano:

ECOLAB

A edição de 2024 do Programa de Trainee da ECOLAB, empresa multinacional que oferece soluções e serviços nas áreas de água, higiene e prevenção de infecções, busca profissionais para atuarem nas áreas de RH e Negócios da companhia. Os interessados devem ter formação superior concluída entre 12/2018 e 12/2021, inglês fluente, disponibilidade para viagens (para as vagas comerciais) e disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo em modelo híbrido de trabalho. Os cursos variam de acordo com a área escolhida pelos candidatos. As inscrições vão até 31/01/2024.

Ensina Brasil

O Programa “Recodifica” do Ensina Brasil, organização social dedicada a desenvolver a educação pública do país e parte de uma rede formada por mais de 60 países, busca atrair e desenvolver profissionais da área de tecnologia para ministrar aulas em escolas públicas. As vagas são para estudantes do último ano ou profissionais com formação na área de Desenvolvimento de Sistemas e os interessados devem ter disponibilidade para atuar entre 5 e 40 horas semanais na região metropolitana de São Paulo durante o ano de 2024. As inscrições vão até 31/01/2024.

CMOC

Para a nova edição do Programa de Trainee da CMOC, empresa que atua na mineração e no beneficiamento de nióbio e fosfatos, os interessados devem ter formação superior concluída entre 12/2020 e 12/2023, além de disponibilidade para atuar presencialmente nas região de Cubatão (SP) ou Catalão (GO). Os cursos exigidos variam de acordo com a área de atuação desejada, são elas:
Contabilidade; Geologia; ESG; Metalurgia; Processamento Mineral; Mecânica Industrial; Hidrogeologia; Compras Estratégicas.
As inscrições vão até 01/02/2024.

ENGIE

A edição de 2024 do Programa de Trainee da ENGIE, maior empresa privada de energia do país, busca aumentar a representatividade do público feminino na empresa. Para participar é necessário se identificar com o gênero feminino, possuir formação superior concluída entre 12/2020 e 12/2023 e disponibilidade para atuar nas seguintes cidades: Florianópolis (SC), Umburanas (BA), Lajes (RN), Assu (RN), Quedas do Iguaçu (PR), Ponta Grossa (PR), Minaçú (GO), Paraupebas (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Nova Mutum Paraná – Porto Velho (RO). As inscrições vão até 01/02/2024.

Accor

Para o Programa de Trainee da Accor, empresa líder mundial no segmento hoteleiro, é desejável que os interessados tenham formação em cursos de nível superior ou tecnológico e também conhecimentos em inglês. É indispensável que os interessados tenham mobilidade nacional e disponibilidade para viagens, já que a empresa está presente em diversas regiões e, para os que já são colaboradores da Accor, é necessária a validação de sua gestão. As inscrições vão até 09/02/2024.

uisa

Para a nova edição do Programa de Trainee da uisa, uma das maiores biorrefinarias do mundo, os interessados devem ter formação superior concluída ou prevista entre 07/2022 e 07/2024, além de disponibilidade para atuar presencialmente em Nova Olímpia (MT) ou São Paulo (SP) por 44 horas semanais. Há vagas para as áreas de Diretoria Agroindustrial; Diretoria Financeira; Diretoria Comercial e Diretoria de Tecnolologia. As inscrições vão até 10/02/2024.

Sulnorte Serviços Marítimos

O Programa de Trainee da Sulnorte Serviços Marítimos, uma das principais empresas de rebocadores do país, busca por profissionais de diferentes áreas com graduação concluída a partir de 12/2020, inglês nível avançado e conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em uma das seguintes localidades que a empresa está presente: Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Paranaguá (PR), Santos (SP), Vitória (ES), Salvador (BA), Maceió (AL), Santarém
(PA) ou Vila do Conde (PA). As inscrições vão até 12/02/2024.

PwC

O Programa “Nova Geração de Solvers” da PwC, uma das maiores empresas de contabilidade e auditoria do mundo, busca por estudantes e profissionais recém-formados de diversas áreas para fazer parte do time da companhia. Os cursos exigidos variam de acordo com a área de atuação escolhida e os interessados devem ter disponibilidade para atuar por 8 horas por dia/40 horas semanais, conhecimentos em inglês (de acordo com a necessidade da área), visto para trabalhar no Brasil (caso seja estrangeiro) e disponibilidade para atuar em algum dos escritórios da empresa localizados nas seguintes cidades: Barueri (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR) e Goiânia (GO). As inscrições vão até 15/02/2024.

Prudential

Para a primeira edição do Programa de Trainee da Prudential, maior seguradora independente do segmento de seguros pessoais do país, a empresa busca talentos interessados em atuar em suas áreas de Operações e Tecnologia. Entre os pré-requisitos gerais, os interessados devem ter graduação concluída entre 12/2021 e 12/2023, possuir experiência prévia nas áreas contempladas e
disponibilidade para atuar em modelo híbrido da cidade do Rio de Janeiro (3x por semana no escritório). As inscrições vão até 16/02/2024.

Scania

A edição 2024 do Programa de Trainee da Scania, empresa multinacional do segmento de transportes, conta com 100% das vagas voltadas para pessoas pretas e pardas, visando aumentar a representatividade da empresa. Os interessados devem ter graduação concluída entre 12/2021 e 12/2023, se declararem “pretos/pardos” e possuírem disponibilidade para atuar de forma híbrida na unidade da Scania em São Bernardo do Campo (SP). As inscrições vão até 29/02/2024.

EY (Ernst & Young)

O Programa de Trainee da EY, empresa líder global em serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria, abre vagas para diferentes áreas ao longo do ano para estudantes universitários e recém-formados (até dois anos de formação). Os cursos exigidos variam de acordo com a área desejada e os interessados devem ter disponibilidade para atuar presencialmente em um dos escritórios da empresa localizados nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) ou São Paulo (SP). As inscrições permanecem abertas ao longo do ano.

Deixe seu comentário
Compartilhe

Notícias relacionadas

error: Conteúdo protegido!!